19 julho, 2011

Visual Novo

Toda mulher adora mudar o visual, mas como nem sempre podemos renovar o closet, então a solução mais rápida, e muito mais barata, é sempre mudar o cabelo. Não tem coisa que deixe a gente mais diferente e com a auto-estima lá nas nuvens do que uma boa mudança no picumã. 
Eu mesma mantive o cabelo ao natural por muitos anos, mas depois que comecei as mudanças não parei mais. Já tive muitas fases, cabelo preto, castanho, algumas luzes, loiríssima, com franjinha, franjão, sem franja, repicado, curto... enfim, quase uma cameleoa... rs Acho que só está faltando o ruivo para completar as mudanças.

De uns tempos para cá andava meio enjoada do meu cabelo, pensei em pintar de novo, mas estou aproveitando essa onda da raíz natural para dar um pouco de descanso para ele, porque haja MoroccanOil para tratar o bichinho. 
Estava mais do que decidida de repicar, mas como vou ser madrinha de um casório em setembro, preferi manter o cabelon até lá, para ter mais opções de penteado, então a única coisa que sobrou, foi cortar pela milésima vez a maldita bendita franja. 
Sei que ainda vai demorar um pouco até ela voltar para o lugar direitinho, mas já estou adorando o novo visual, apesar de não ser nada prático. E vocês, o que acharam?

Ah, a ótima blogueira aqui esqueceu de tirar a foto do antes, mas acho que dá para ver legar a diferença. E não reparem na minha cara de cansada no depois, porque essa foto foi tirada depois do trabalho, exausta já!




P.S. Eu sei que o blog anda meio muito abandonado, mas essa semana chega a minha nova câmera, então prometo muitos posts bacanas nos próximos dias! Só mais um pouquinho de paciência!


Beijos, Fabi! 

5 comentários:

  1. Mudar o visual é sempre maravilhoso!
    Eu também mudei o meu semana passada.
    Estava com aquele cabelo enorme e a franja eu nem sabia mais onde estava... rs
    Então, tesoura neles!!! Não fiz franjinha como vc, mas dei uma cortadinha só para dar aqueeeela jogada, rs
    Ficou linda, Bia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    vc é linda de qualquer forma (se o Edu e o Rapha olhassem o blog falariam.... "que melação!!")
    rs

    mas é verdade!!!
    eu estou querendo tb fazer algo no meu cabelo... mas só depois que eu voltar pra casa de vez!!!
    Para a reunião de inauguração da casa nova!!! rs

    depois te falo para vê o que vc acha!!

    beijos

    Tici

    www.necessaryto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Tici. Pode deixar que vou pensar me alguma coisa!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo esse corte...de franjão, na sua idade tb só usava cabelos longos agora.....não aguento mais cabelos no meu pescoço kkkkkk
    vc sempre linda e belle kkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir