21 julho, 2011

Outfit Dia do Amigo


Todo mundo já sabe que ontem foi o Dia do Amigo, e como não poderia ser diferente, saímos para comemorar. Como o destino era um barzinho, o outfit foi bem casual. O brinco de franjas - que é super tendência - tenho a muito tempo... estava esquecido no fundo do armário. Achei ele quando estava procurando outro e já estou louca para usar de novo! Vocês gostam? 

 


 



Short Boyfriend: Espaço Fashion
Regata Branca: C&A
Camisa Xadrez: Afghan
Open Boot: Andarella
Clutch: Eu que fiz
Anel: C&A
Brinco: Eu que fiz
Anel de laço e pulseira: Comprados no Centro do Rio




Beijos, Fabi! 

7 comentários:

  1. Que metida!!! Bolsa: eu que fiz! Brinco: eu que fiz! Hahahaa como assim???

    Tá linda. Adorei o look!! Super queria ter estilo, Bia!! Me dá umas aulinhas?? ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. O que eu posso fazer se dou uma menina prendada... hahahahah

    Obrigada Keke!!!! E você não precisa de aulinhas nada, você já é estilosa.

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. uahahaha

    a Bia é super estilosa.... e olha que tem coisas que eu estou aprendendo com ela devido a convivência, não é amiga?! rs

    sempre linda!!!

    beijos

    Tici

    www.necessaryto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu cabelo! O que vc fez nele??

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Ana Clara! Se quiser saber alguma coisa mais específica, como cor, os tratamentos e tal, pode me enviar por e-mail, que fica mais fácil eu te responder.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo é bem parecido com o seu e da mesma cor, queria saber se vc fez mechas californianas, ombré hair ou outra técnica. Obs: não achei seu email aqui no blog!

    ResponderExcluir
  7. Ana, na verdade sempre fiz luzes, as tradicionais mesmo, daí aproveitei a moda da raíz natural para dar uma "descansada" no cabelo. Já tem uns 7 ou 8 meses que não retoco, o que está dando essa cara de Ombré.

    Qualquer coisa pode marcar para esse email: fabianagrosso88@gmail.com


    Beijos!!!

    ResponderExcluir