20 julho, 2011

Friendship


"Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências... A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure."

Esse é um pequeno pedaço de um crônica que li a muito tempo atrás. Sei que amigos são únicos, mas as vezes podem servir para um único momento da nossa vida, e se forem embora, novos amigos e novos momentos virão. Alguns desafiam o tempo, e permanecem ao seu lado por longos anos.
Sou grata por ter não muitos, mas poucos e bons amigos, e cultivar essa amizade todos os dias. Amigos de infância, da escola, da faculdade, amigos recentes mas não menos importantes. Sei que não tenho fotos de todos aqui, mas todos vocês têm uma importância indescritível. Obrigada por fazerem parte da minha vida!!!

















"Quero chorar o seu choro, quero sorrir seu sorriso, valeu por você existir AMIGO!"


Beijos, Fabi! 

6 comentários:

  1. Amigaaaaa,
    Ameiiiiiiii!!!
    eU ESTOU EM QUASE TDS!! !UHAHAH

    beijossss
    Tici

    www.necessaryto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Bibi!
    Que pena que você não selecionou as melhores fotos, pelo menos pra mim, né? rs
    Te amo.

    amoreoutrascositas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo carinho!!! Saibas que sua amizade é muito especial pra mim, te adoro menina...

    ResponderExcluir
  4. Por que será que você está em quase todas hein Tici?! rs


    E Mari, para de bobeira que você está linda nas fotos! Ou melhor, você é linda!!!
    Te amoooo


    Obrigada Paty. Você também se tornou uma pessoa muito especial!


    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Mari!!!

    vc não soube selecionar as melhores fotos hein!!! auhahahah

    beijos
    Tici

    www.necessaryto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha o dia que consegui ver esse post!
    Adorei Bia!!!
    Apesar de não estar lá grandes coisas nas fotos rs!
    Te amo prima!
    Bjos,
    http://pitacosdemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir