12 julho, 2011

Closet Clean Store

Gente, hoje estou aqui para dar uma super dica para quem adora comprar pela internet. Eu mesma era uma pessoa meio receosa, mas aos pouquinho fui perdendo o medo, afinal, é por aqui que a gente encontra aquele produto incrível que a gente queria a tempos e nada de vender por aqui.
Conheci o Blog pelo twitter (segue aí @fabianagrosso), e do blog, conheci a loja (Closet Clean Store).Fiquei paquerando vários produtos por muito tempo, até que decidi encomendar o Moroccanoil que já falei no outro post. Na mesma época, como a Fê (olha a intimidade, rs) ia viajar para os EUA para reabastecer a loja, ela fez uma super promoção. Não pensei duas vezes, e me joguei nas comprinhas. Comprei um Studio Fix da Mac e ganhei um Carmex de brinde. Pena que o Studio Fix ficou muito claro para a minha pele, mas já repassei para minha irmã e ela adorou. Quanto ao Carmex, apesar de já ter lido bastante sobre ele, nunca tinha experimentado. Nem preciso dizer que estou amando né.


Mas voltando ao que interessa, a Fê é uma fofa, super atenciosa, prestativa e paciente. Tirou todas as minhas dúvidas e me senti super segura. Os produtos chegam super rápido e sem preocupação de ser taxado, já que ela envia aqui mesmo do Brasil. Tudo embaladinho com muito capricho e ainda uma cartinha. Pena que na ansiedade de ver e testar tudo nem tirei foto, mas nas próximas compras eu tiro para mostrar para vocês.
Então #ficaadica. E se quiserem segui-la no Twitter, e ficar sabendo de todas as novidades, é @closetclean.


Beijos, Fabi! 

2 comentários:

  1. Bia... Fui hoje no blog para ver se conseguia comprar o Moroccanoil (ingenuidade minha. rs) e vi o Carmex... Logo fui clicando no botãozinho para efetuar a compra, mas elas estão fora do ar temporariamente.
    O Studio Fix da MAC é o meu xodó. A maquiagem fica perfeita com ele, que não é oleoso e dura BASTANTE. Para mim, só ele basta... A base passa longe! Que pena que comprou uma cor clara para a sua pele... Mas não deixe de testar. Quando puder, compra de novo... Você vai amar!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Fê, o Moroccan acho difícil você conseguir comprar, a não ser por encomenda.
    A Fê está atualizando a store, por isso deve estar fora do ar, mas já já volta.
    Esses mais pedidos esgotam muito rápido, mas se você tiver interesse, entra em contato com ela que ela consegue para você.
    Ela aceita também encomendas de coisas que não estão a venda na loja, como bolsas e etc...

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir