05 julho, 2011

Chá de Desaniversário

Como vocês já sabem, na semana passada foi meu aniversário, e como não poderia faltar, uma reuniãozinha com os amigos. Esse ano resolvi fazer alguma coisa aqui em casa, com tema e tudo! rs
O tema escolhido foi Alice in Wonderland, mas especificamente o famoso Chá de Desaniversário!
Vou confessar que deu bastante trabalho, afinal, gosto de fazer tudo eu mesma, mas super valeu a pena. Tudo ficou lindo, pelo menos na minha opinião.
Foi uma semana inteira no meio de tinta guache, papel carbono, isopor e muita cola quente. Me senti de volta ao primário, mas confesso que também me diverti muito.
Hoje vou mostrar um pouquinho da decoração para vocês. Peço desculpa pelas fotos não estarem tão boas, mas acho que dá para ter uma visão geral. Esperto que gostem!








Beijos, Fabi! 

4 comentários:

  1. fabianaaa
    ficou tão lindinha sua festa

    vou te contratar pro meu proximo niver!! =)

    ResponderExcluir
  2. amei a decoração. Os docinhos então, nem preciso falar ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Elilian. Pode contratar que eu faço mesmo hein!

    E Belle, nem me fale dos docinhos... Comi os últimos hoje =(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. uaahahahah eu adoreiiiiii!!!!!
    td uma delícia!!!!
    mas as fofocas foram as melhores... sempre são!!! uahahahaha
    beijos

    ResponderExcluir