09 novembro, 2011

Penteados para o dia


Como dito no post de ontem, sábado tenho um casamento de manhã. Como a maioria dos casamentos são a noite, onde a gente pode "pesar" um pouco mais na produção, fica sempre uma dúvida do que usar para ficar elegante, mas sem exagerar. Ontem falei um pouco sobre os modelitos, mas afinal, o que vai determinar se você vai ficar over ou não são os complementos.
Decidi dividir o post em dois, um sobre cabelos e o outro sobe a make up, para não ficar muito grande. Mas vamos ao que interessa. 

Aproveite a leveza do dia para fazer um cabelo despretensioso. Abuse do babyliss e das pomadas modeladoras para dar aquela cara de praia aos cabelos. 
Durante o dia o calor anda intenso, então se a progressiva está vencida ou você não quer correr o risco de fazer a Bethania, aposte nos presos. Nesse quesito vale tudo, coque, trança, rabo de cavalo... tudo sempre com aquele ar bagunçadinho que a gente tanto ama.

 
    




3 comentários:

  1. Tem passo a passo desses penteados? Preciso muuuito do PASSO A PASSO!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Deby, os penteados são fáceis, principalmente esse da Ashley. Assim que puder gravo um passo a passo e posto aqui no blog.

      Beijos!

      Excluir