17 novembro, 2011

Missoni Mania


O zig zag da Missoni nunca foi tão cobiçado como nos últimos tempos. Se tornou uma febre, e deixou todas as fashionistas enlouquecidas com a coleção, com preços mais amigos, para a Target. Foi uma verdadeira loucura! 
O zig zag está por todos os lugares... roupas, sapatos, malas, roupas de cama e todos os tipos de objetos de decoração. Todo mundo sonha em ter pelo menos uma pecinha da marca. 
Quando uma coisa vira objeto de desejo, não demora a aparecer as famosas "inspirações", e com a Missoni não poderia ser diferente. Já vi por aí muitas peças com a estampa. 
E para quem não quer não pode (ainda) se deliciar com a verdadeira Missoni, pode se jogar nas milhares de peças com o mesmo padrão que temos por aí.
Eu não poderia ficar de fora, e já adquiri algumas coisinhas. 


Vocês não vão acreditar, mas comprei esse vestido por R$ 31,00. Quando vi não acreditei, e garanti logo o meu. Me arrependi um pouco de não ter comprado o verde também.
E o biquíni é da C&A. Acho que foi uns R$40,00. Estou louca para estrear, mas São Pedro não anda colaborando. Tem também o maiô na mesma estampa, lindo também, mas achei que a parte de cima não valorizou muito.
Alguém mais já aderiu a Missoni Mania?

Nenhum comentário:

Postar um comentário