08 novembro, 2011

Casamento de Manhã


Nesse sábado tenho um casamento para ir, e aí começa o dilema: Com que roupa eu vou? Como se isso já não fosse motivo suficiente para deixar qualquer mulher louca, o casamento vai ser as 10:00h. Já posso surtar? rs
Então, casamentos durante o dia requer um dress code apropriado, mas qual é ele? Se fosse a algum tempo atrás, todo mundo iria concordar em zero brilhos, plumas e paetês, mas os tempos mudaram, não existe uma regra, mas devemos sempre nos olhar no espelho e ouvir a voz do bom senso
Quer usar brilho? Ok, mas sem exageros, afinal, no casamento o dia é da noiva, e você não vai querer chamar mais atenção que ela.
Minha sugestão? Esse horário é automaticamente mais casual, o que não quer dizer que você não tenha que caprichar. Invista nos vestidos curtos, e se você não abre mão do longo, que tal investir num modelo estampado?




Lembrando sempre que o branco é exclusivo da noiva, e que para casamentos durante o dia, é legar deixar o pretinho básico de lado e investir nas cores.

Ah, o make deve ser suave também, e o cabelo arrumado, mas sem toneladas de laquê. Depois posto algumas inspirações.

Agora só um pequeno detalhe, ainda não comprei meu vestido!!! E essa semana está frenética, então se alguém tiver alguma sugestão de onde posso encontrar algum vestido para tal evento, please, deixa aqui nos coments!!!

Um comentário:

  1. Êêêê... adooorei, Bia !
    Ameiii os modelitos, em preferência os Nudes, que eu amo de paixão (não combina nenhum pouco com o meu tom de pele, mas mesmo assim eu amo) rs

    Ah, só um obs: O cerimônia esta marcada para começas às 11:00h. Coloquei 10:30h no convite para ngm se atrasar !!!!

    Espero vocês!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir