21 novembro, 2011

It`s Christimas Time



Ontem foi o dia oficial de começar os preparativos para o Natal. E nada melhor para marcar a data do que montar um dos maiores símbolos: a Árvore de Natal!
Aqui em casa nós adoramos esse clima natalino, e esse ano minha mãe nem me esperou e montou a árvore sozinha, umas duas semanas atrás, rs. 
Então para todo mundo entrar no clima natalino junto comigo, vou postar várias dicas e inspirações para ninguém ter desculpas para não enfeitar a casa. 
Alguém aí já montou a árvore?
Se não, que tal dar uma olhada nessas. Tem para todos os gostos. Desde as tradicionais, vermelhas e douradas, até as mais exóticas, como as brancas, ou com decoração azul.



 






Para ser sincera, eu não gostava de árvore branca, mas depois de ver essas, até fiquei com vontade de ter uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário