10 novembro, 2011

Boca colorida



Falando em maquiagem, que tal sair da nossa zona de conforto e ousar um pouco? Já pensou em sair por aí desfilando aquele bocão vermelho em plena luz do dia?
Ok, vamos dar um passo de cada vez. Se o vermelhão é um pouco demais para você, comece com o rosa, vá para o laranja... até se sentir totalmente confiante.


Vermelhos





 Laranja



Pink



Lembrando sempre que se a boca estiver chamativa, procure não carregar muito nos olhos. Uma boa opção é combinar com o delineador gatinho, como na primeira foto.
Uma coisa eu posso garantir, um batom, seja ele vermelho, rosa, laranja ou qualquer outra cor, dão um up instantâneo em qualquer produção basiquinha. Não custa nada quase nada tentar!








3 comentários:

  1. muito legal eu acho....já gostei muito usar baton em casa não não sou nem nunca fui dondoca hahahahaha é igual a usar salto alto dentro de casa....bom hj eu suo muito e não consigo usar mais baton...mais é muito lindo pra quem sabe usar e como usar....Parabéns Bia!!!!

    ResponderExcluir
  2. ha!!! esqueci de mencionar sempre achei lindo uma boca vermelha mais nunca soube usar...igual roupa vermelha hj já uso uma blusa de vez em quando mais tb é difícil pra mim......

    ResponderExcluir
  3. Boca colorida é o que há!
    Eu amooo.

    Beijos.

    ResponderExcluir