14 setembro, 2012

Look do Dia: Saia de Couro


E finalmente a sexta-feira chegou! O blog não foi atualizado na frequência que eu queria, mas estou orgulhosa de ter conseguido alguns posts no meio da correria que anda minha vida. 
O post de hoje era para ter entrado antes do post no Forte de Copacabana. Estava esperando o restante das fotos, já que não levei a minha câmera para o Londra, mas como até hoje não vi as fotos, resolvi postar logo. Assim que a Mi me enviar atualizo o post.

Mas vamos ao que interessa. Essas fotos são do fim de semana que passei com uma amiga querida. No sábado, queríamos um lugar para beber nossos bons drinks e fofocar bastante, mas sem perder a animação de sábado a noite. Resolvemos ir para o Londra. Para quem não conhece, o Londra é um bar que fica dentro do Hotel Fasano. 

Quem me acompanha por aqui, já sabe que eu adoro um DIY, e fico mega orgulhosa quando as amigas elogiam alguma coisa que customizei ou criei. E essa saia é a minha mais recente criação. 
Vou confessar que deu um trabalhão, mas valeu a pena (é claro que contei com a ajuda de mami, rs).
Como a maioria das pessoas acaba elegendo o pretinho básico para as produçõe noturnas, resolvi ir na contra-mão. Estreei a saia que estava doida para usar, com camisa branca, peep toe nude, cluth e colar de franjas, e finalizei com o batonzão vermelho, que anda sendo companheiro constante. E aí, aprovado?

Foto: Facebook Baretto-Londra








Foto: Facebook Baretto-Londra

Momento Instagram
Foto: Facebook Baretto-Londra

Eu usei:
Camisa: C&A
Saia de Couro: Eu que fiz!
Peep Toe: Ferni
Cluth: Comprei o Ebay
Colar: C&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário