24 setembro, 2012

Eu usei: Sequined Dress for Wedding



Olá meninas. Sabe quando a gente tem mil programas para o fim de semana? É sempre difícil escolher para qual ir. No sábado fui ao casamento de uma amiga, que apesar de conhecer a pouco tempo, já se tornou muito querida. Infelizmente não consegui chegar a tempo da cerimônia, mas a recepção foi maravilhosa (destaque para o raviolli de gorgonzola, rs). Estou para ver noiva mais animada.
E como não era madrinha nem nada, resolvi aproveitar para usar um vestido curtinho. Escolhi um pretinho básico de paetês que acabei comprando durante a semana, no meio da correria, e que já estou apaixonada. Já pode repetir no casamento dessa semana?! E não é que tinha uma convidada com o mesmo modelito? Muito bom gosto o dela por sinal, rs.
O restante dos acessórios já são bem conhecidos aqui no blog. Destaque para o brinco mara que roubei peguei emprestado da Ju (irmã). 










Eu usei:
Vestido: Chiffon
Peep Toe: Ferni
Clutch: Sonho dos Pés
Brincos: Maria Flor

2 comentários:

  1. Eu queria tanto estar nas fotos. :(((
    Alê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tinha essas fotos Alê. Todo mundo estava tão empolgado que nem lembrávamos de tirar fotos. Sinal de que a festa foi boa.
      Depois quando vierem as oficiais me manda que eu atualizo.


      Beijos!!!

      Excluir