24 setembro, 2012

Instagram of the Week


Se tem uma rede social que sou realmente viciada é no Instagram (quem ainda não me segue, me acha lá: @fabianagrosso). Mesmo quando não estou postando, fico atualizando freneticamente para acompanhar as atualizações alheias. 
Depois que o Insta (para os íntimos) deixou de ser uma exclusividade dos usuários do Iphone, e ficou disponível também para Androide, ficou muito mais popular. Mas ainda existem muitas pessoas que não conhecem e/ou não usam. Por isso, mesmo quase sempre compartilhando com o Twitter e Facebook, resolvi compartilhar um pouquinho também aqui no blog, o que vocês acham? Preferem nesse formato, ou as fotos separadas e maiores?




1. Eu e Jaque no casamento de sábado. Toda felicidade do mundo para você e Lauro!
2. Sexy on the beach.
3. Brinco Maria Flor que peguei emprestado com a irmã.
4. Chá de panela da Vivi. Ela acertou o presente, e eu paguei a prenda.
5. Prévia do look que usei no Chá da Vivi. Estou apaixonada pelas novas shambalas com dourado.
6. Amoras fresquinhas, direto do pé.
7. Anel de noivado deuso. Acho lindo joia de família. Essa então, um sonho!
8. Sentimento de todo dia, rs
9. E finalmente, o que sobrou do meu Iphone. Para quem não sabe, sou uma destruidora de Iphones, mas agora ele já está novinho em folha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário