24 julho, 2012

Demaquilante L´Oreal e Panvel

Hoje vim compartilhar uma dica de compra com vocês. Vocês conhecem a Panvel Farmácias? Então, eu também não conhecia até pouco tempo. Se eu já conhecia, passou despercebida até pouco tempo. Mas esses dias vi que ela estava com uma promoção e resolvi arriscar (maldito vício das compras online).
O produto em questão era um demaquilante da L`oreal. Na verdade, estava querendo mesmo comprar o da Bioderma, que todo mundo fala maravilhas, mas o preço desse estava irresistível, além de ser uma marca que gosto muito. Comprei pelo site por apenas R$ 19,18 (nesse link aqui), e com frete grátis, incusive sedex.
Finalizei a compra no dia 05 de julho, e no dia  09 cheguei em casa e já tinha uma caixinha me esperando.
O serviço foi muito rápido e eficiente.

Quanto ao demaquilante, usei poucas vezes, e por enquanto estou gostando. Textura boa, não muito oleosa, além de remover bem a máscara a prova d`água Colossal, da Maybiline (outra paixão), que até então, nenhuma demaquilante que usei  tinha dado conta do recado.
Ainda falta a prova da maquiagem de festa (aquela mais carregada), mas qualquer coisa atualizo vocês.

E para as viciadas em compras online (alô Fernanda, rs), que quiserem experimentar, a farmacia conta com diversas marcas que adoramos.



2 comentários:

  1. As meninas do Coisas de Diva sempre falam muito sobre os produtos de marca própria da Panvel. Nunca experimentei nada de lá, mas um demaquilante que tira o Colossal e maquiagem pesada muito bem é o Double Effect da Nivea. Acho ótimo e o preço é muito bom também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais. Ainda não usei nada da marca Panvel não. Vou até dar uma pesquisada para ver se acho alguma coisa legal.
      Também não conheço esse demaquilante que você mencionou. É bom mesmo, não é muito oleoso? Quando os meus estiverem acabando acho que vou experimentar esse.

      Beijos, Fabi!

      Excluir