06 julho, 2012

Eu usei: Printed Dress


O inverno chegou, mas esqueceu de trazer o frio. Apesar das noites mais frescas, a verdade é que durante o dia tem feito aquele calor que carioca tanto gosta. Por isso, para dar continuidade as comemorações de aniversário, no domingo fui almoçar com a família do Edu (e comemoramos também o aniversário dos meus cunhados). Para aquele almocinho de domingo, um look bem relax.

Adoro esse vestido, que mesmo sendo super simples, sempre dá um up no visual. Jaqueta jens (mega antiga), que nunca sai de moda e sempre salva naquele ventinho de fim de tarde, gladiadora e bolsa com tachas, e muitas pulseiras (todas feitas pela mãe da Re, quem quiser encomendar é só me avisar que passo o contato).
Estou doida para montar uns looks de inverno e para estrear o casaco maravilhoso que ganhei de niver. Mas também adoro essas produções de meia estação.
E vocês, o que preferem?






Um comentário: