17 julho, 2012

We Love Rock Style


Semana passada foi o Dia Mundial do Rock, e acho que não tem nenhum estilo musical que influenciou tanto na moda quanto o Rock. Foi uma influência tão grande, que até hoje vemos milhares de referências à esse estilo. Livre, despojado, com um quê meio sujinho e desleixado, criam uma imagem forte, de atitude.
Para entrar no clima, abuse do preto, couro, tachas e spikes, xadrez, camisetas de banda, jaquetas e calças de couro e muitas correntes. Para completar o visual, nada daquela chapinha mega perfeita. O bom mesmo é deixar o cabelo mais natural, com volume. E pode abusar dos delineadores.
Os homens normalmente também fazem muito sucesso com esse tipo de visual.
Mas vá com calma. Usar tudo isso junto pode te transformar em uma caricatura. O ideal misturar algumas peças que façam referência ao estilo com outras. Para quem ainda tem dúvida de como adotar a tendência, segue algumas ispirações.










3 comentários:

  1. Falou tudo, Bia!
    Eu não sou lá muito fã de rock mas admiro esse estilo e confesso que ando até experimentando algumas tendências. Rs
    As tachas, o caveirismo, os spikes, o couro, o estilo mais largado mesmo, eu aprecio com bons olhos, (alguns nem consigo tirar mais), mas mesmo assim, a boa e velha prancha, aquele cabelo beeeem esticadinho completam mais o meu estilo.
    Adoreiiii !
    Bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção é essa mesmo Fê, adaptar as tendências ao nosso estilo pessoal, se não parece que a gente está fantasiado.
      E seu como é difícil para a mulherada desapegar da chapinha, mas vou confessar que lá em casa ela anda meio aposentada, e quando uso, uso mais para fazer cachos. Meu queridinho capilar dos últimos tempos tem sido o babyliss mesmo. Gosto desse visual mais despojado.

      Beijos!!!

      Excluir
    2. Eu falei exatamente sobre isso no meu último post no blog... Moda x Estilo !

      Beijos !!

      Fefaleiro.blogspot.com

      Excluir