12 agosto, 2011

Xadrez e Cowboy Boots


O outfit de hoje é na verdade de alguns meses atrás, rs. 
Sou uma pessoa totalmente urbana. Amo tudo na cidade grande, inclusive a grande confusão que ela é, mas de vez em quando é muito bom se refugiar em um lugarzinho bem no meio da natureza para dar aquela relaxada e voltar renovada para essa loucura da cidade. Mas como boa Big City Woman, nem sequer lembrei de por um par de tênis na mala. Resultado: resolvi visitar o Parque da Serra dos Órgãos e subir uma trilha infinita de Cowboy Boots. Muito cansaço e bolhas nos pés. Mas mesmo assim valeu a pena. Não foi exatamente o que eu esperava, já que depois de subir milhões de kilometros (exagerada mode on), o que achei? Uma área para piquenique. Só. Nenhuma cachoeira, ou vista incrível. Nem nenhuma lanchonete ou algo do tipo para poder comprar uma garrafa d´água. Tá bem que as cachoeiras e mirantes ficam nas diversas trilhas que encontrei na minha subida sem fim, mas por não estar com os trajes adequados resolvi não arriscar. 
Na volta resolvi fazer a tal Trilha Suspensa, que é classificada como muito fácil, rs. 
Num balanço geral valeu super a pena, mas tenho que lembrar de na próxima vez de ir com um outfil mais confortável!







Blusa: Dzarm
Short: Hering
Camisa Xadrez: C&A
Cowboy Boots: Riachuelo
Bolsa: Macadâmia
Óculos: Folic

Beijos, Fabi! 

2 comentários:

  1. Ahhh, olha a famosa trilha aí!! Nossa, ela é ENORME mesmo... Mas acho que fizemos caminhos diferentes... Depois de andar mais de 30 min, eu cheguei em um laguinho bem bonitinho, mas NADA demais!
    Agora Bia, que história é essa de vc querer uma lanchonete no final da trilha? HAHAHA
    Rindo muito.

    O seu look esta lindo.

    Ah, eu também fui de bota. A sorte que a minha era extremamente confortável... Só que de vez em quando eu virara o pé. rs

    Beijoss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir