09 agosto, 2011

My Moodboard



Ou, meu quadro de inspirações.
Quase todo mundo que conheço tem no computador aquela pastinha cheia de inspirações, seja de looks, penteados, cores e até decoração. Eu tenho de tudo isso e mais um pouco, rs. Mas as vezes, tantas referencia deixa a gente meio confusa, e na hora de nos arrumar acabamos usando sempre os mesmos modelitos. Isso acontece também quando o armário está superlotado e desorganizado, mas isso já é assunto para outro post. 
Voltando ao assunto, como no dia-a-dia as vezes fica difícil procurar "aquela" inspiração na hora de sair, você pode fazer seu Moodboard e colocar em algum lugar bem visível, como do lado do espelho ou na porta do closet. Você pode montar em uma cartolina, quadro de cortiça imã eu até mesmo em forma de scrapbook. O importante é estar sempre a mão.
Ah, outra coisa, decidi separa o meu por estações. Esse por exemplo é meu moodboard de verão. Sabendo o que vai fazer a nossa cabeça na estação fica mais fácil fazer nossas comprinhas, sem desperdícios.
Para o próximo verão, estou In Love com os looks all white, off white e todos os derivados. Em contrapartida, cores fortes, como o laranja, amarelo e rosa, e a mistura deles (famoso color block) e como não poderia faltar no verão carioca, muitas estampas.
Longos, renda, transparências e plissados continuam com tudo também no verão.
Outra paixão são os metalizados. Quero muitos!!!
E além de tudo isso, muita praia, sol e de preferência um pouquinho de descanso, rs.
E vocês, tem algum tipo de Moodboard? Ou se animou de fazer? 

Beijos, Fabi! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário