11 agosto, 2011

Motive-se você também


O inverno é uma delícia. Não tem nada melhor do que ficar debaixo das cobertas, vendo filme e comendo pipoca com brigadeiro. Ou então ir naquele fondue delicioso com o namorado. A verdade é que no inverno a gente come muito mais, e quase sempre sem culpa nenhuma, já que todo o corpitcho e as celulites vão ficar ali,  bem escondidinhas debaixo de camadas e camadas de roupas. Eis então que chega o verão, e com ele todo aquele desespero de estar acima do peso, e com um complexo mortal que nem permite que você ponha aquele biquíni e saia desfilando por aí. Começou então o drama, todas correm para fazer matrícula na academia, agora já lotada, e clínicas de estética(quase impossíveis de marcar um horário), realmente acreditando que em 10 sessões de massagem modeladora + drenagem linfática você vai virar uma Angel da Victoria`s Secret. Doce ilusão!
É claro que melhorar melhora, mais com certeza vai estar longe do nosso objetivo. 
Por isso meninas - e meninos também, por que não? - vamos levantar nosso traseiros gordos (Fucker and Sucker feelings) e começar já!
E para animar todo mundo, compartilhei com vocês a foto da minha musa inspiradora! Nada de panicat, por que para mim é muito mais bonito mulher magra, do que "gostosa" (opinião pessoal hein gente!). Para mim o modelo de corpo ideal com certeza seria da Alessandra Ambrósio. Se já não bastasse ser linda e sexy, com aquele cabelo de dar inveja em qualquer uma e mãe, a mulher ainda tem aquele corpo maravilhoso: Magra, mas ao mesmo tempo sarada. 
E quem pensa que esse corpo cai do céu está muito enganado, já que a própria pratica pilates, ioga e corrida., além de cuidar da alimentação. 
É claro que se você tiver uma genética abençoada de poder comer o que quiser sem engordar (thanks mom!), você deve levantar as mão para o céu e agradecer todo santo dia. Mas a gente sabe que isso não é o suficiente, então vamos todos nos reunir, cada um achar sua musa inspiradora (e ter uma foto dela sempre por perto, para as horas de desânimo) e começar a correr atrás do prejuízo em 3, 2....
Não deixe eu Projeto Verão 2012 virar Projeto Verão 2017!

Quem aí vai aderir a campanha? Qual rotina? Qual a musa inspiradora e modelo de corpo ideal para vocês?


Beijos, Fabi! 

2 comentários:

  1. Aiiii que inveja dessa foto!!!
    auahaha

    Inverno é uma desgraça mesmo.... a gente só come e dorme!!! auhaha

    Mas eu e meu querido namorado já entramos na dieta!!! Projeto Verão 2012!!! auhahaha
    só rindo!!!
    Mas é isso ai... animação!!!


    Tb acho muito mais bonito mulher magra do que as "gostosonas" auahaha

    Um viva às magras!!! rs

    ResponderExcluir
  2. eu quero ficar da cor dela no verão, isso já me basta(aquela sedentária) rs ;p

    ResponderExcluir