09 maio, 2011

Quem Procura Acha!

Em praticamente todos os blogs que acompanho, vejo os famosos "Look do Dia" ou a cobertura de milhares de eventos, que inevitavelmente acabam se unindo ao Look do Dia. Eu particularmente adoro essa Tag. Normalmente ela vem acompanhada de pessoas bonitas e etilosas, looks incríveis e milhares de "marcas desejo". Até aí tudo ótimo, mas para nós, meros assalariados mortais, esse parece um mundo muito distante. É claro que gostaríamos de sair por aí desfilando nossos Louboutins, Chanel e Diors. Deixando claro que não tenho nada contra quem anda assim, se eu quisesse pudesse também andaria assim - alô acessorias, fiquem a vontade para manda os jabás, rs.
Mas o X da questão é: Quero desmistificar essa história de que para estar bem vestido precisa gastar rios de dinheiro e usar somente roupas de grife. E acho que falo com conhecimento de causa, porque se tem alguém que adora garimpar grandes achados com aquele precinho amigo, esse alguém sou eu. Mais da metade do meu closet armário é composto por peças das famosas fast fashions e lojas sem "marca". Vou mostrar como entrar na moda sem pesar no bolso (até porque sabemos que muitas das tendênca não vão durar mais que um mês ou dois).
Então vamos ao primeiro Look do Dia OFF!





Camisa Jeans - Leader. Short de chamois com detalhes em couro da Riachuelo. Sapatilha - Shop Shoes. Bolsa - Macadâmia (Comprada no Centro do Rio)

Beijos, Fabi!

Um comentário:

  1. CONCORDO em número, gênero e grau!!!!
    Também acho que com bom gosto é possível achar uma roupa legal em qualquer lugar, por mais popular que seja. O que vale é andar linda, independente de onde a roupa foi comprada.
    Vamos garimpar gente!

    Bjs

    ResponderExcluir