26 maio, 2011

Maxi Clutches


Todo mundo tem no armário pelo menos uma clutch para chamar de sua. Aquela, que virou sua companheira de todas várias festas. Mas o grande dilema para nós mulheres, era: "Como caber tudo naquela bolsinha tão pequena?" Por isso nós amamos a moda das Maxi Clutches, e acho que não vamos deixar ela ir embora nunca mais. 
Tá bom, eu concordo que não é a bolsa mais confortável do mundo para carregar para coma e para baixo, mas é inegável que ela é super charmosa e dá um up em qualquer visual. É uma ótima opção para usar durante o dia!



As clutches da Celine viraram febre, estão nas mão de 10 ente 10 fashionistas. Adorei o modelo bicolor.



Adorei também esses modelos Marc Jacobs!



Por mim faria uma coleção, uma de cada cor, vários modelos e materiais. E para começar a minha coleção, fiquei super tentada a fazer a Maxi Clutch que a Andy do Style Scrapbook mostrou no blog dela... Vou tentar essa semana, e se der certo mostro aqui para vocês.

Beijos, Fabi!

3 comentários:

  1. Chique essas meninas que conseguem andar com clutch no dia-dia né! Quando crescer quero ser assim!kkkk
    Bjos,

    http://pitacosdemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nem fala Rô... vou começar a treinar!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post girl.
    Quero todas.

    www.lemurrose.com

    ResponderExcluir