02 maio, 2011

Pantalonas



Febre nos anos 40 e 70, parece que elas realmente chegaram para ficar. Linda, sofisticada, super feminina além de muito confortável. Particularmente, prefiro as calças de tecido mais nobres, que traduzem melhor sua imponência. A jeans acho um pouco mais difícil de usar, mas são ótimas para o dia-a-dia, já que dão um ar de descontração e informalidade.
Se você ainda tem receio de adotar a tendência, por que não investir em uma modelagem bem ampla? Daquelas que acabam parecendo uma saia?



Mas a pantalona não é para todas! Ficam especialmente bonitas nas mulheres altas e magras. Quem tem muito quadril e pernas grossas deve ter atenção redobrada ao comprar a sua. Prefira looks monocromáticos para dar aquela alongada na silhueta.


Reparem que as duas primeiras fotos são de macacões. Amei!  Não esquecendo nunca que as cores escuras são as melhores amigas para quem está acima do peso.




Olivia Palermo mostra como a pantalona pode ir a festas ou eventos mais formais. Uma ótima opção para quem quer fugir dos vestidos sem deixar de ser chic!



Beijos, Fabi!

Um comentário: