23 abril, 2012

New Hair

Como já tinha compartilhado nesse post aqui, depois de muita insistência do namorado e das amigas, decidi voltar a ser loira. Adiei um pouquinho bastante a transformação, afinal, só quem já foi loira sabe a trabalheira toda que dá manter as madeixas, mas na semana passada finalmente resolvi que já era hora de uma mudança. O processo foi bem demorado (9 horas no salão), afinal, para quem não lembra, meu cabelo não estava todo da mesma cor. Na verdade, já tinha 1 ano e 6 meses que não pintava, o que deixou ele com uma aparência de ombré hair, então a coloração teve que ser dividida em 2 partes: primeiro a parte em que meu cabelo estava na sua cor natural, e depois as pontas. Ainda não ficou exatamente como eu queria, mas para eu conseguir a cor que quero, ia danificar muito o cabelo, então decidi ir clareando aos poucos até o tom que eu quero. E depois de tanto descolorante, só um corte mesmo salva. Meu cabelo, que estava bem comprido e reto, ganhou um corte de tamanho médio e repicado. 
Vou confessar que demoro muito mais para acostumar com o corte do que com a cor, hahaha


Antes

Depois

P.S. Não reparem na minha cara de cansada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário