05 abril, 2012

Cortina Estampada



Meu quarto era todo rosa com os móveis brancos (resquícios da adolescência, rs), mas recentemente pintei todo de branco. Sabe quando você pega raiva de uma coisa e não sossega até mudar, então, estou nessa fase com o meu quarto. A primeira providência foi a pintura mesmo, mas como os móveis são brancos, e não pretende comprar móveis novos, estou tentando achar soluções para não parecer um quarto de hospital. Então o segredo é investir em detalhes coloridos. Nas minhas pesquisar de referências, achei várias cortinas estampadas e/ou coloridas e fiquei apaixonada. Tá bom, que na prática não é nada fácil encontrar, mas estou a procura (se alguém tiver alguma dica de onde vende cortinas bonitas aqui no RJ, vamos compartilhar, minha gente).


 Adorei essas em zig zag!


A padronagem preto e branco é da quelas que a gente não enjoa nunca.





Essa foi uma das que mais gostei, aliás, o quarto inteiro está uma graça. Acho que vou me inspirar nele para poder decorar meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário