19 março, 2012

Meu Look: Bird Skirt


O look de hoje na verdade é de várias semanas atrás, que acabou ficando esquecido porque não gostei muito das fotos (além de gorda, acreditem, nas fotos parecia que eu tinha uns 20 kg a mais, a qualidade das fotos não ficou muito boa). Eu sabia que existiam fotos melhores, mas como a Rô, do Pitacos de Mulherzinha nunca envia as fotos para ninguém, não é dona Rosana rs, acabei não postando. Mas como hoje ela resolveu postar o look que ela usou nesse dia e de brinde ainda fez uma montagem com algumas fotos minhas, resolvi deixar a vergonha de lado e postar. Aproveitei para atender o pedido de uma amiga e leitora do blog, tímida demais para comentar (rs) que pediu para eu postar looks com aquele precinho que a gente adora, já que na maioria dos blogs (principalmente os mais conhecidos) acabam postando sempre  looks com peças de grife, muitas das vezes não muito acessíveis para a maioria. Nada contra quem só posta look grifado, afinal, é a realidade que elas vivem, mas como eu ainda faço parte da plebe, vou me acabar nas fast fashion da vida, hahaha

 

Montagem: pitacosdemulherzinha.blogspot.com


Meu Look:
Sapatilha e Camisa: C&A
Calça: Oh, Boy!
Brinco: Gripon
Anel de pedra: Gripon
Anel de caveira: Morena Flor
Bolsa: Vintage (era de mami)

Nenhum comentário:

Postar um comentário