22 março, 2012

Chega de Bolhas!


A dica de hoje é para quem, assim como eu sofre com as bolhas nos pés. Até a sapatilha mais macia e confortável me dá muitas bolhas. Mas isso é coisa do passado, desde que descobri esse gel da Granado, que promete proteger os pés contra calos e bolhas. Mas sempre fica aquela dúvida, será que funciona mesmo? Durante o FNO desse ano, como estava om uma ankle boot que nunca tinha usado, assim que cheguei no Fashion Mall resolvi comprar para experimentar. Nenhuma bolha! Mas até então, poderia ter sido sorte, ou o sapato ser realmente muito confortável. Fui usando no meu dia-a-dia, e se transformou num item indispensável na minha necessaire. Ele tem uma consistência de gel, como o próprio nome diz, e forma uma película protetora na região, além daquele cheirinho delicioso e inconfundível de todos os produtos da linha PINK. Todo mundo que eu recomendei adorou.

2 comentários:

  1. Esse gel eu não conhecia, e com certeza irei experimentar. Sofro muito com essas bolhas nos pés.
    Obrigada pela dica!
    Bjs =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia. Experimenta e depois me conta se gostou. Espero que goste, porque foi minha salvação.

    Beijos!

    ResponderExcluir