16 janeiro, 2012


O post de hoje é muito especial. Em setembro sei que já faz bastante tempo, mas não poderia deixar de postar foi o noivado de uma amiga muito querida da época da minha primeira faculdade. Apesar dela morar longe e de não nos vermos com a frequência que gostaria, procuramos manter nossa amizade. Além de ficar muito feliz pelo noivado depois de tantas idas e vindas rs, fiquei muito feliz com o convite para ser uma das madrinhas!
A festa foi em um lugar maravilhoso, um casarão antigo com um jardim e uma capela maravilhosa, pena que a festa e o proseco estavam tão bons que não nem lembrei de tirar fotos do lugar (mas como ela prometeu um almoço em breve para as madrinhas no mesmo lugar, faço muitas fotos para vocês. Agora é só cobrar ela, rs).

Como por aquelas bandas sempre é mais fresquinho, resolvi usar uma camisa com detalhes em croche, que já apareceu algumas vezes por aqui, mas que amo de paixão. Sério, ela veste super bem e combina com tudo. Para dar uma corzinha e um ar mais menininha, investi em uma saia rodada laranja (já antecipando a tendência do verão 2012, rs) e uma sandália de bolinhas, que não apareceu no look.

Mari e Édipo, desejo muita felicidade e companheirismo para vocês. E que venha o casamento!!!








4 comentários:

  1. Hahaha adorei!! Dia mto especial... amo vcs! Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, agora temos dois casamentos por vir né? rs

      Depois quero saber de todas as novidades e preparativos!

      Beijos!!!!

      Excluir
  2. Que festa linda, Bia !
    Adorei as cores e a decoração!
    Ah, sem falar no seu look... Amo blusas brancas e essas aplicações de renda.

    Adoreiii !

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê. Essa blusa foi um achado e estou in love.
      E a festa foi muito linda mesmo, mas sou meio suspeita para parar, hahaha

      Excluir