04 janeiro, 2012

Gola Turbinada



Hi guys! O blog está de volta!!!  E para começar o ano, nada melhor do que falar de tendências, não é mesmo? Por isso hoje vou falar de uma tendência que já vem aparecendo a algum tempo, mas que vem crescendo bastante e promete virar febre: as golas!
Primeiro a gente viu as camisas brancas com a gola preta e vice-versa, mas a gola do momento é mais ousada. Vale de tudo, paetês, pedras, rendas e perolas. Hoje encontramos com muita facilidade muitos  modelos. Mas se você não quer investir muito dinheiro em uma camisa com a gola bordada, já que é um item que chama muita atenção, e consequentemente marca muito, invista nas golas removíveis, que podem ser usadas não só com camisas, mas com outros tipos de blusas e vestidos. Pode ser usada até em eventos mais chics, dando um up naquele pretinho básico, como na última foto.
Agora se você é uma menina prendada e gosta de por a mão na massa, que tal  confeccionar sua própria gola, no melhor estilo DIY? Eu acho que vou tentar fazer a minha. Se ficar boa depois posto o passo-a-passo, rs.









Um comentário: