13 dezembro, 2011

Creme para as Mãos Granado


Esses dia recebi da Granado um Creme para as Mãos, que promete acabar com aquele "cheiro de cozinha". Fiquei louca para testar, afinal adorei todos os produtos que já experimentei, principalmente os da linha Pink.

Cozinhar nem é tão chato, o que mais me incomoda mesmo é aquele cheiro que fica nas mãos, principalmente de alho, que nem o sabonete mais cheiroso dá conta. E pensando nisso, a Granado desenvolveu esse creme, que além da promessa de neutralizar até os odores mais persistentes, hidrata essa região tão castigada pelos detergentes.

Não sou uma frequentadora muito assídua da cozinha, mas nas minhas aventuras de fins de semana testei, e aprovei, principalmente depois de lavar a louça.
Mas como não sou nenhuma expert no assunto, resolvi ouvir uma segunda opinião, de quem realmente entende do assunto: minha mãe!
Dei para ela testar também, e ela disse que amou! O que dá para ver, já que ele ganhou um lugarzinho cativo no armário da cozinha, pronto para ser usado a qualquer momento.
E de lá para cá ele está virando uma mania aqui em casa. Qualquer um que lave uma faca já recorre ao creme. A mão não fica tão cheirosa quanto com os outros produtos da linha, mas pelo menos não fica com um cheiro ruim.

#ficaadica

2 comentários:

  1. Esse eu nunca usei...
    Comprei esses dia o Protetor para Calos e bolhas, já usou? Achei q não funcionava, mas funciona mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Já usei esse também, e virou meu bff! Em breve resenha aqui!

    ResponderExcluir