19 dezembro, 2011

Beauty news

Toda mulher adora novidades de beleza. Ok, não precisa nem ser novidade, o importante é sempre está comprando coisas diferentes!
E como minha prima Rô, do Pitacos de Mulherzinha (que está um pouco muito atrasada nos posts) viajou recentemente para NY, não podia deixar de mandar minha listinha para ela. É claro que sempre são muitas listinhas, e nem sempre dá para trazer tudo, mas ele conseguiu trazer bastante coisas para mim. Desde os itens desejos que não encontramos por aqui até aqueles mais baratinhos, de qualquer farmácia, mas que por aqui são super inflacionados, rs. 



Para começar, vamos falar dos cuidados com o picumã.
O querido e tão comentado Moroccanoil, que depois que testei não consigo mais ficar sem. A dupla máscara de hidratação + óleo é o kit básico e essencial para qualquer cabelo.
Shampoo e Condicionador Victoria Secrets So Sexy. Podem falar que VS já "orkutizou", mas a verdade é que 9 entre 10 mulheres adoram pelo menos um item da marca. Eu sou team VS confessa. Mas além dos hidratantes e body splashs, já confessei meu amor pelos produtos capilares nesse post aqui, bem do comecinho do blog, e mantenho minha opinião: além de deixar o cabelo muito cheiroso, ainda deixa super macio e brilhoso.
E para completar o assunto sobre os cuidados capilares, a pomada em pó Osis+. Já vi várias resenhas sobre o produto e fiquei morrendo de vontade de testar. Ainda mais assistindo aos vídeos da Julia Petit, onde ele sempre tece muitos elogios ao "salzinho", como ela mesmo chama. Estou louca para testar!
Depois de usar todos os produtos e ficar com o cabelo da Gisele Bündchen, é hora de me aventurar nos penteados. E para me dar aquele help, bump its e hair donut. Será que certo fazer?
Deixando um pouco de lado os cuidados capilares, vamos falar das make ups! 
Carmex e o Studio Fix da MAC, que dispensam apresentações, e o Great Lash, máscara de cílios da Maybelline, que também já ouvi maravilhas, mas ainda não tinha testado.
E finalizando as novas aquisições, o Neutrogena Wave Sonic, que é um "primo" do famoso Clarisonic, que também estou doida para testar!

Assim que experimentar os que ainda não conheço, conto para vocês o que achei!


2 comentários:

  1. Aiii, quantos produtinhos novos para testar!!!
    Isso é uma delícia !!!
    Esse rímel é realmente famosíssimo, mas confesso que ele não é um dos meus favoritos! Ele é bom, deixa os cílios enormes, mas sei lá... acho ele tão difícil de tirar depois, que morro de preguiça de passar. rs
    Mas pelo precinho dele, vale MUITO a pena!

    Quando for usando vai fazendo as resenhas e depois posta aquii !

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente estou atrasadíssima nos meus posts... Mas essas comprinhas foram ótimas! Estou ansiosa para testar os meus!
    Bjos
    http://pitacosdemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir