26 dezembro, 2011

Christmas Night



Em primeiro lugar, queria pedir desculpa pelo meu sumiço. Além da correria de fim de ano, fiquei sem internet vários dias, mas agora acho que tudo está voltando ao normal!



Agora vamos falar do Natal! Aproveitaram muito? Acabaram o o projeto verão ou se contiveram?
Vou confessar que já gostei muito mais de Natal. É muito mais divertido quando você ainda acredita em Papai Noel, e fica esperando ansiosamente a meia-noite para ganhar o tão esperado presente.
Com o passar dos anos, a festa vai perdendo um pouco da graça, e se resume a muita comida e bebida. Mas esse ano foi diferente. 

Como é uma festa para reunir a família, tive que me dividir entre a família do Edu e a minha. Primeiro fomos na casa de um tio dele, e depois a casa da minha prima, a Rô, do Pitacos de Mulherzinha
A Rô é muito caprichosa, e a decoração estava incrível. Pena que cheguei tarde - e esqueci minha câmera - por isso não tenho muitas fotos (algumas roubei do face dela e as outras são do Iphone, por isso não estão muito boas). 
Mas decoração e comidas a parte, o ponto alto da noite foi a chegada do Papai Noel (a.k.a, my dad)! Para quem não sabe, a Rô tem um filhinho de 2 anos. A carinha dele quando viu o Papai Noel chegando foi indescritível. 
Pronto a festa estava feita. Depois de conversar um pouco com o Papai Noel e ganhar seus presentes, o Miguel foi brincar, e ai os adultos não resistiram. Todos queriam sentar no colo do Papai Noel. Nem as avós escaparam, imaginem a bagunça!
Usei um vestido de renda preto que já foi da minha mãe, peep toe também de renda nude e para dar uma corzinha no look e um ar mais descontraído, uma clutch amarela, que também foi da minha mãe.
Além dos presentes (amei todos), é sempre muito bom reunir a família. Afinal, estou para ver família mais doida e escandalosa que a minha.
Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu!




  




 







3 comentários:

  1. adorei o look do casal, lindo seu vestido!

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente foi um ótimo Natal... Como não tinha a muito tempo... Consegui tirar algumas fotos e vou te enviar...
    Lindo post! Bjos

    http://pitacosdemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir