17 outubro, 2011

Couro e Crochê


O mix de texturas, essa brincadeira entre o leve x pesado sempre é uma boa escolha. Esse fim de semana para jantar com os amigos e o namorado, usei uma saia de couro (FAKE) da C&A que adquiri recentemente e mostrei nesse post aqui, com uma camisa off white com um detalhe em crochê. Essa camisa comprei em uma loja étnica, meio indiana no centro do Rio, isso mesmo, lá no Saara, rs. É incrível como a gente acha de tudo por lá. Para quebrar um pouco a sobriedade, usei esse sapato de verniz vermelho da Datelli, que é uma peça-chave em qualquer closet. Sapato vermelho levanta qualquer look! Mas acabei trocando por uma sapatilha tipo Chanel no último minuto, e acabei não tirando foto.
A bolsa já é super conhecida por aqui, e foi feita por mim (menina prendada mode on, rs).
E para completar, acessórios Maria Flor, que está sempre presente nas minhas produções. Esse cordão, que na verdade são 3, podendo usar juntos ou separados, é dos 10 mandamentos. Em cada coração um mandamento. Quando vi me apaixonei.






E minha estréia no Instagram (fabianagrosso).


P.S. Não reparem na qualidade das fotos, porque foram tiradas no Iphone. Esqueci a câmera, mas gostei tanto do look que não quis deixar de postar.

Beijos, Fabi!

3 comentários: