06 outubro, 2011

Rock in Rio


Depois de anos de promessas, o Rock in Rio finalmente voltou! Na última edição eu era muito novinha, meus pais não deixaram eu ir, mas quando o Guns N Roses confirmou presença, era mais do que certo que precisava ir.

Para curtir um evento desse porte, esqueça a montação, invista num look bem confortável, acredite, você vai precisar.
Depois de mais de 12 horas de evento, nem o querido Converse vai parecer tão confortável.
Usei o combo básico: Converse, short jeans e camiseta. Também meia calça e casaco, porque a noite estava prometendo muito frio. E cumpriu, rs.
O evento superou minhas expectativas. O lugar era gigantesco, mas tudo muito organizado e seguro. Não vi nenhuma cena desagradável, nenhuma briga ou confusão.
Assim que chegamos demos uma voltinha para conhecer tudo. E é claro que não poderíamos de deixar de andar na Roda Gigante. Depois de quase uma hora na fila, finalmente conseguimos.
Todos os shows foram muito bons, mas a grande atração da noite, indiscutivelmente foi o Guns`N Roses (fãfeelings).
Assim que acabou o show do SOAP começou a cair uma chuvinha fina, que ninguém levou muita fé. Mas não é que a danada resolvei vir com tudo? Resultado, muito tempo de espera (normal, quando se trata de GNR), muita chuva, e consequentemente muito, mas muito frio.
Mas foi só o Axl (que mesmo velho e gordo continua lindo) entrar, que todo mundo foi a loucura. Confesso que preferi as músicas mais agitadas, porque era muito mais fácil me manter aquecida, mas não tem momento melhor do que quando ele senta no piano e canta November Rain.
Valeu a pena o joelho inflamado, dores musculares, quase 30 horas sem dormir com direito a ir direto para a faculdade fazer prova.
Que venha 2013!


 






Beijos, Fabi!

Um comentário:

  1. Regina Carvalho Machado6 de outubro de 2011 às 16:39

    Legal!!!!!!!!!
    Que bom que você gostou e o tempo de espera nem a chuva te incomodou...pois é eu também fui ao RIR só que foi o primeiro também amei só foi menos tumultuado para a compra de ingressos e a espera de abertura dos portões logicamente o de 2011 a evolução foi bem maior, o primeiro foi mais pobrezinho hahahahaha mais eu amei vi também o que eu queria e uns de quebra aqueles que deu pra matar o tempo..hahahaha
    eu queria muito ver o Queem e o Yes e os vi, o Queen também foi debaixo de muita chuva e vi de longe mais fui ao show dele em Sampa e vi bem de pertinho tenho fotos relíquias de Fred Mercury.
    Bem eu já assisti muitos e muitos shows no Rio de Janeiro que agora não tenho como pagar 300 400 reais para ir ainda bem que já vi pois muitos estão voltando agora depois de alguns e muitos anos como Eric Clapton ...
    Bom ter gostado e o melhor que estava em cia do amor.
    bjs
    tia Regina

    ResponderExcluir