01 setembro, 2011

Super Achado

Mulherada de plantão, todas sabemos que quase nada nos deixa tão feliz quanto comprar, não é verdade? Quando a gente acha alguma coisa que queremos com aquele precinho super amigo então, não tem como resistir. Hoje voltando da faculdade, eis que deparo com aquelas bancas de liquidação que tanto amamos. Normalmente nem entro nessa loja, sabe aquela lojinha do bairro, super cafoninha, mas que de vez em quando tem alguma coisa que vale a pena? Então, foi exatamente essa!
Quando vi a placa com o preço quase não acreditei, mas mesmo descrente de achar alguma coisa boa fui dar uma olhada, vai que é meu dia de sorte? E não é que era? 
Achei umas sapatilhas básicas, mas muito fofas. Apenas duas do meu número, então agarrei e fui experimentar. Ficaram perfeitas! Elas são bem molinhas, e parecem ser super confortáveis. Depois volto aqui para dar o veredicto.

Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, as fotos e os valores.


Agora adivinhem quanto?
R$ 15,00 cada uma. Isso mesmo, só R$ 15,00. 

Ah, para as meninas que perguntaram no facebook, comprei na Shop Shoes, em Nilópolis (perto das Lojas Americanas). Não tinha mais quase nenhuma, mas se quiserem arriscar, super vale a pena.

Beijos, Fabi! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário