12 setembro, 2011

Parceiro

Estou muito feliz em anunciar para vocês que o blog fechou sua primeira parceria!!!  A melhor parte foi conseguir essa parceria com uma empresa com a qual já me identificava. É muito mais fácil falar para vocês de produtos dos quais já conheço, uso e recomendo, como vocês podem ver nesse post bem antigo
Na sexta passada fui ao centro do Rio para resolver umas coisas e não resisti, dei um pulinho na Loja da Granado, que é linda e super aconchegante, pena que não levei a câmera para fazer umas fotinhos. Mas oportunidades não vão faltar. Na minha próxima ida ao centro, não vou esquecer a câmera, ok?
Em breve, muitas novidades para vocês!




P.S. Ah, acabei de saber que a Granado também vai participar do Fashion Night Out, então quem for, não deixe de dar um pulo lá e conferir.

Beijos, Fabi!

Um comentário:

  1. Ah, esqueci de falar que a Loja da Granado é no Shopping Fashion Mall, que está no meu roteiro para amanhã.


    Beijos, Fabi!

    ResponderExcluir