29 abril, 2011

Casamento Real


Vou confessar que fiquei com preguiça de madrugar para acompanhar o Casamento Real, e que só acordei na hora do  famoso beijo na sacada - que por sinal, achei bem sem graça! Até o público clamou por um beijo  decente, e não teve como negar. Mas para compensar, deixei a preguiça de lado e fui me atualizar e tentar não perder nenhum detalhe. 
Como acordei tarde, não vi os looks dos convidados, e nem achei muitas fotos, mas com o que consegui dá pra fazer um apanhado geral. 






De uma maneira geral, achei que a noiva estava linda, digna de uma princesa. Com um vestido chic e sofisticado. Nem preciso dizer que amo rendas! Também gostei da escolha de um modelo mais tradicional, sem muita pele a mostra. A unica coisa que não gostei foi do cabelo solto. Não sei, para mim noiva tem que estar de cabelo preso. Coque de preferência. Passa uma imagem de elegância e sofisticação.
Quanto a maquiagem, não achei ruim, mas acho que poderia ser um pouco mais caprichada. Pelo menos pôr um belo par de cílios postiços. Indispensável!



Outra coisa que amei foram as daminhas e os pajens. Eles pareciam umas miniaturas de príncipes e princesas. 

Se tem uma coisa que faz a cabeça da mulherada - literalmente- são os chapéus! Se a gente já fica super empolgada para ver os modelos do Grande Prêmio do Joquey, quem dirá para o tão esperado casamento.
Quase que todas as mulheres estavam usando. Uns lindos, verdadeiras obras de arte; uns tradicionais, e outras de gosto um tanto duvidoso. Então vamos as fotos!  

 Carole Midleton (Mão da Kate) - Simples, porém muito elegante.

Victoria Beckhan - Sempre arrasando!

 Princesa Letizia - Uma das minhas preferidas


 Rainha Elizabeth

Camila, Princesa da Cornualia

 Chelsy Davy - namorada do Príncipe Harry

 Eugene e Beatrice - Princesas de York


Para mim os piores foram a Chelsy Davy - até gostei do Fascinator, mas que roupa é essa? E a Eugene e Beatrice - Tudo UÓ! 

E vocês, concordam comigo? Quais as melhores e as piores?

Beijos, Fabi!

3 comentários:

  1. Hey Fabi!!
    Vi a propaganda do seu blog no face e como sou viciada em ler blogs não poderia deixar de vir aqui conferir! E não é que apesar de não curtir muito esses assuntos adorei seu blog? Conteúdo super bem explorado, com leveza e bom gosto! ;-)

    Fato que passarei mais vezes por aqui!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Lu. Um elogio vindo de você significa muito, principalmente por você não curtir tanto o tema. Espero que você passe mesmo mais vezes por aqui.

    Beijos, Fabi!

    ResponderExcluir
  3. Letizia sem dúvida !

    ResponderExcluir