30 outubro, 2012

Dica do Dia: Lenços Removedores de Esmalte

Oi meninas. Hoje vim compartilhar com vocês uma dica super útil. Vou confessar que tenho um certo pavor de unhas descascando. Sempre que lasca uma pontinha, já corro para tirar tudo. Acho que a mulher fica com cara de relaxada se a unha não estiver em dia. Com a rotina doida em que estou vivendo, não estou conseguindo nem tempo para esses cuidados (#desespero). E para encarar os eventos com o mínimo de dignidade, recorro sempre a Cera (milagrosa) da Granado que já falei nesse post aqui. Outro companheiro constante, que está sempre na minha bolsa, são esses Lencinhos Removedores de Esmalte. Na verdade, já comprei faz tempo, e como esses dias tive mais uma vez que recorrer a ele, decidi compartilhar com vocês, afinal, dicas eficientes e baratinhas sempre são bem-vindas.
Na verdade, comprei sem muita fé, mas esses baratinhos de farmácia são irresistíveis. A primeira vez que usei, estava com um esmalte preto. Achei que fosse ser aquela lambança, mas para minha surpresa, foi super eficiente.
Normalmente com dois lencinhos consigo retirar todo o esmalte das duas mãos. Uso o primeiro para tirar o "grosso" e depois o outro para fazer o acabamento. 
Já vi que existem várias opções de marcar e fragrâncias. Esse que comprei é da Oceàne, de baunilha. Acho o cheiro meio enjoativo, mas nada de outro mundo. 
Alguém já experimentou?


Um comentário:

  1. Dica Ótima, Bia!!!
    Vou comprar pra mim com certeza. Odeio quando minha unha descasca.

    Bjbjbj

    ResponderExcluir