25 setembro, 2012

Eu usei: Chá de Panela


No domingo, foi o Chá de Panela de uma amiga muito querida. Foi preciso muito corretivo para tentar esconder as olheiras da noite anterior, mas não poderia deixar de participar de um momento tão especial na sua vida (ainda mas que acabo só encontrando nessas ocasiões).
Resolvi usar minha saia Missone Inpired, que na verdade era originalmente um vestido, que nunca consegui usar, porque não gostava da parte de cima e acabei transformando em saia. Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Não me canso de usar. Combinei com uma camisa que ganhei de aniversário, que também estou in love e usando horrores, rs. Essa camisa é do Ateliê Dona Duto (que até então não conhecia), um ateliê em Nilópolis, que tem várias peças lindas. Quem sabe depois rola um post mostrando um pouquinho de lá.
Como o tempo estava meio esquisito, resolvi ouvi minha mãe (praga de mãe pega mãe sempre acerta), e acabei pegando um blazer, que se tornou mega útil. Para finalizar o look, sapatilha já bem conhecida por aqui, e um maxi colar, que dá um up em qualquer look mais basiquinho.
P.S.1. As fotos não fizeram juízo a camisa, que ficou com uma cor esquisita. Pessoalmente é muito mais bonita. Como acabei tirando as fotos quando voltei, o flash distorceu um pouco a cor (que é um maravilha). No Instagram (@fabianagrosso) tem uma foto que está um pouco mais fiel a cor verdadeira da camisa.
P.S.2. Essa mancha azul na minha perna foi parte das brincadeiras. Depois vou postar mais detalhes aqui no blog.






Eu usei:
Blazer: Renner
Camisa: Ateliê Dona Duto
Saia: Grippon (vestido transformado em saia)
Sapatilha: C&A
Colar: Riachuelo
Shambalas: Renata Aleixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário