27 abril, 2011

Dia das mães

Dia das Mães chegando e é sempre o mesmo dilema: O que dar de presente?
Todo mundo já comprou o presente das suas respectivas mães? O que compraram?
Se você, como eu, ainda não decidiu o que comprar, aí vai uma super dica!

Sabendo do nosso dilema, as marcar têm investido cada vez mais nos famosos "kits" especiais para essas datas.

Um que adorei foi o da Contém 1g.


Além de 3 batons por um precinho super amigo (R$ 59,00), ainda vem nessa embalagem linda!
Eu sei que só a embalagem já teria me conquistado, mas é sério gente, são 3 batons pelo preço de 1, além das cores parecerem lindas! 
Pena que minha mãe quase não usa batom, se não seria um forte candidato a presente esse ano. Já que ela não gosta posso me dar de presente? rs


Beijos, Fabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário