01 agosto, 2012

Eu usei: Blusa Metalizada na Night


É meninas, o ano está voando, e já entramos em agosto. A vida continua muito corrida, e o blog continua abandonado, rs.
Hoje vim mostrar para vocês o look que usei para ir para a night (cariocafellings). Sorry a qualidade das fotos, mas como foi uma quarta-feira, imagina a correria. Não tive tempo de tirar fotos antes, só mesmo com o celular rapidinho antes de sair, e quando voltei, sem nenhuma condição, como vocês vão poder perceber no decorrer das fotos.
Todo mundo pode até fazer pose, mas não conheço ninguém que consiga ficar parado ao som do tamborzão quando escuta funk. A batida é contagiante. Mc Marcinho é sempre muito bom. E para finalizar a noite ainda teve direito a aparição inesperada do Mr Catra.
Sem dúvidas a noite foi muito divertida, só não é divertido constatar que você está ficando velha, e que demora quase uma semana para se recuperar da noite de sono perdida e das dores musculares, hahaha.
Como tinha muito tempo que não ia para balada, nem sabia mais como as pessoas se vestiam. Resolvi usar uma bluza de lurex prata que foi da minha mãe, e que adoro. Para completar, uma saia preta e peep toe nude.
A  e a Fernanda também arrasaram nos modelitos. Agora aqui entre nós, não sei se foi o dia, ou a atração, mas o povo anda descolado até demais para ir para a balada hein (a.k.a. deserrumado). Cade o glamour minha gente?!







2 comentários:

  1. Ai Bia!!! Foi ótima nossa night!!! Rimos e nos divertimos muito!!!
    Concordo com o povo meio assim assim....rs
    Que venha a próxima!!!rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Verdade sobre o povo "descolado"... Se fosse uma filha ou filho meu eu não deixaria sair de casa! hahahaha

    A nossa night foi demais mesmo!
    O seu look arrasou.
    Bjbjbj

    ResponderExcluir