02 fevereiro, 2012

Summer Dress

Oi gente, quanto tempo que não post look né. Na verdade sei que estou muito ausente do blog, mas realmente a vida anda muito corrida, e quase nunca tenho alguém para fotografar para mim.
Hoje o blog está em real time, literalmente esse é o meu Look do Dia, e como aqui no Rio o calor está bombando, só um vestido salva.
O look de hoje é bem versátil. Já usei esse vestido aqui, com peep toe nude e um cabelo mais elaborado, para uma festa a noite, mas hoje resolvi apostar num look mais relax, com flats de spikes e uma bolsa que caiba tudo.
Sorry pelas fotos, mas como mais uma vez não tinha ninguém para tirar para mim, tive que me virar sozinha (nota mental: comprar um tripé urgente!), mas acho que dá para ter uma ideia geral.



Um comentário:

  1. Oi, Fabi!
    Amei o vestido e ficou com mais cara de verão o rabo de cavalo.
    Ficou fofo demais!
    Bjs

    PS: Vc precisa do tripé.. e eu que tô sem câmera?! Rs..

    ResponderExcluir