22 junho, 2011

B-DAY WISHLIST


Oba, falta só uma semana para meu aniversário!!! Animação nível máximo... E como não poderia faltar, uma pequena parte da listinha de desejos!!! 

1. T-Shirts - Pode ser básica, "podrinha" ou divertida, afinal, esse é um daqueles itens "tem-que-ter" no armário, e nunca é demais!
2. Over the knee Boots - Estou louca por uma, de preferência de salto, mas não encontro. Se alguém souber me avisa!!! Ou se preferir me dar de presente...
3. Ruby Woo da Mac - Na verdade estou a procura do batom vermelho perfeito, e suspeito que é esse! Aceito dicas de batons vermelhos!!!
4. Jaqueta Perfecto de Couro - As fashionistas já podem me crucificar, mas ainda não tenho a tal.
5. Sutiã Rendado da Hope - Ótimo para usar com blusas mais transparentes. Sexy com elegância.
6. Camisas de Seda - Chique e atemporal. Excelente para o nosso clima do Rio de Janeiro. É incrível como vai bem com tudo. Peça coringa em qualquer closet.
7. Cardigans - De todas as cores, estampas e modelos!!! Um lugar ótimo para comprar e com aquele precinho amigo que a gente tanto gosta é na ZARA. 
8. Sapatos, sapatos e mais sapatos - Acho que já deu para perceber que sou apaixonada por sapatos né? Para mim nunca é demais, afinal, um belo par de sapatos é capaz de salvar qualquer look!
9. Saia Plissada e Saia Longa - Duas grandes tendências do inverno que prometem ficar. Estou achando muito difícil encontrar a plissada. A longa já vi em vários lugares, mas ainda não adquiri a minha. Uma longa e plissada então, quase que sonho de consumo!
10. Acessórios - Outra paixão. Brincos. cordões, pulseiras, anéis...


Quem ainda não comprou o meu presente e quiser se inspirar na minha listinha, pode ficar a vontade! rs E para as amigas que eu sei que já compraram, não se desespere se não comprou nada da lista, afinal, essa é só uma pequena parte do que gosto...


Beijos, Fabi! 

7 comentários:

  1. O presente que eu compre está na listaaaaaaa!!!! auhahahaha

    ResponderExcluir
  2. Cada dia você me deixa mias curiosa!!! Doida para chegar logo semana que vem!

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus, Ticianne, depois me conta pra eu nao comprar igual. Eu to doida atrás desse Batom da MAC, tbm desconfio q seja o vermelho perfeito rs

    ResponderExcluir
  4. Vc poderia falar o número q vc calça, o tamanho de roupa e se usa coisas douradas ou prata. Eu tentando ajudar as pessoas a comprarem um presente legal =p

    ResponderExcluir
  5. Belle, esse batom está muito difícil de achar!!!!
    Quanto aos números, vamos lá:
    Sapato - 35
    Roupa - 36 ou P
    Acessórios - Uso mais dourado, mas adoro prata também!
    Ajudou?! rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ajudou rs, vi um vermelho lindo também o nome é Hot Tahiti, da Mac também ;)

    ResponderExcluir