24 março, 2011

O Inverno da Santa Lolla

Hoje foi o coquetel de lançamento da coleção de inverno da Santa Lolla em todas as lojas do país. Infelizmente não pude ir, mas já fiz uma seleção dos melhores modelos e de tudo que podemos esperar para a próxima estação!





As sapatilhas não podem ficar de fora de nenhuma coleção! Tem para todos os gostos: de verniz, bico fino, com tachas, com laços. Infinitas cores e modelos! 



O Peep Toe tradicional é um clássico, e como todo clássico, nunca sai de moda. Alguns ganham um ar retrô, e o Python também está super em alta.
As sandálias pesadas que tanto amamos continuam, e sem previsão de ir embora. São ótimas para fazer contraste com roupas mais românticas. 




O oxford também continua com tudo nessa estação. A novidade é o oxford de salto, uma graça. E olha essa Ankle Boot de onça, DESEJO!


E como todo inverno, não pode faltar uma boa BOTA. Essa primeira lembra muito a famosa Ugg, que se não agrada a todos no quesito beleza, no quesito conforto a história é bem diferente! Está valendo de tudo, canos curtos, médios, altos, over the knee, de montaria... Já pode querer fazer coleção? 



Essa chutch de onça é LINDA. Dá pra ver que sou apaixonada por onça né? rs
Também adorei a bolsa de franjas! É o tipo de acessório que dá um UP em qualquer visual basiquinho. 

A coleção está linda! Já separei vários modelos para a minha Wishlist. Só achei alguns preços um pouco salgados, principalmente das bolsas. Mas, se couber no orçamento, está valendo!

Beijos, Fabi!

Um comentário:

  1. Que sapatilhas lindas, eu tô com um probleminha de coluna e agora devo descer do salto...tô louca pra comprar várias sapatilhas.
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir