28 fevereiro, 2011

Oscar

Vou confessar que fiquei com certa preguiça do Oscar esse ano. Nada me impressionou muito. É claro que tiveram vestidos lindos, mas particularmente acho que foi tudo muito minimalista e até sem graça as vezes. O Oscar não é uma festa qualquer, é a oportunidade de se jogar nos modelos dramáticos e até mesmo pecar pelo exagero. 
Mas vamos aos meus preferidos:


Mila Kunis foi de londe minha favorita. Vestindo  Elie Saab super romântico. Amei a cor, as rendas, enfim, todos os detalhes.




Sandra Bullock de Vera Wang. Simples mas maravilhoso e super bem estruturado.
Anne Hathaway de Oscar de la Renta. Estou In Love com ele.... 
Emy Adams de L'Wren Scott. Adorei a cor e a textura, só super dispensaria o cordão e a pulseira.






Halle Berry de Marchesa. Um nude nada monótono.
Hilary Swank de Gucci todo trabalhado na moda Black Swan.
E pra finalizar, Gwyneth Paltrow de CK minimalista.


Beijos, Fabi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário