15 dezembro, 2010

Look do Dia - Madrinha

Depois de muito tempo, finalmente consegui pegar as fotos do casamento da minha irmã. Já fiz até o look do dia  do casamento da minha prima que foi depois e esse nada desse sair...
Bom, depois de dois meses de atraso, aí está o Look do Dia - Casamento.



Como disse em outro post, fui madrinha, então o longo era indispensável. Só nós mulheres entendemos o dilema de encontrar o vestido perfeito, então desde março comecei a procura por ele (detalhe, o casamento foi no fim de outrubro... hahah).
Foram muitas idas ao shopping até eu encontrar um que eu realmente gostasse. 
Me apaixonei pelo caimento e a cor desse vestido, mas para minha decepção, só tinha em tamanho 40 (o meu é 36). Pouca diferença né?! Mas não tem jeito, quando eu cismo, ninguém me faz mudar de idéia. Comprei assim mesmo e rezei para não dar defeito quando fosse apertar, e não deu.




Depois começou o dilema da sandália. Não se encontrava uma sandália dourada por nada! Até que bem perto do casamento consegui achar essa. Não é douradão, mas como é cheia de cristais, deu o efeito que eu queria.




A make e o penteado ficaram por conta do Marquinho e Gabriel. Profissionais maravilhosos!!!!

O penteado de perto.



Acessórios.



Vestido: Colliseum
Sandália: Mega Shoes
Brincos: Comprados na Expo Noivas
Carteira: Sonho dos Pés
Cabelo e Maquiagem: Gabriel Veiga




Beijos, Fabi!

Um comentário:

  1. Nem preciso comentar que ficou LINDA, né?!
    Amei o vestido, a sandália (que eu havia comentado no Post do Casamento da Rô), e agora vendo os acessórios de pertinho, posso falar, tb achei lindo !
    O penteado tb ficou perfeito ! O Gabriel como sempre arrasando.
    É realmente horrível procurar roupas para casamento, ainda mais sendo Madrinha.
    Só eu sei como andei para achar a sandália, já que o vestido depois de muito rodar, eu resolvi mandar fazer.
    Amei, amei e amei.

    Beijos.
    Fernanda Faleiro

    ResponderExcluir