03 novembro, 2010

Xô Olheiras!

Há anos convivo com essas indesejáveis companheiras - as olheiras. Já usei de tudo: todos os tipos de maquiagem, compressas com chá de camomila e todas as outras receitas que conheço, mas essas danadas não me davam trégua.
Já procurei até ajuda profissional, a querida dermatologista. Passei então a usar um ácido específico para a região, e confesso que não vi melhora - além do ácido ter um cheiro horrível. Ela me disse então que eu deveria fazer do corretivo meu melhor amigo, e que o único tratamento que ela tinha visto uma boa melhora, mesmo que temporária, era a carboxiterapia, mas que era um tratamento doloroso. Confesso que fiquei com medo e não tive coragem de fazer. Alguém já fez?! Gostou?!
Resolvi seguir o conselho dela, foi ai então que começou minha busca sem fim - ou pelo menos eu achava - pelo corretivo perfeito!
Testei de tudo um pouco, dos mais baratinhos aos mais caros. Passei por AVON, NATURA, O BOTICÁRIO, CONTÉM 1G, MAC, entre outros. Até que o maquiador do salão que frequento me mostrou minha salvação: O corretivo mineral da Contém 1g (na  semana anterior tinha ido até a loja, e a vendedora se quer me mostrou, e olha que é lançamento).




Ele é 100% mineral, em pó. Tem uma cobertura espetacular, cobriu a olheira todinha, e não deixou marcado aqueles vincos como os corretivos em creme ou líquidos, além de não deixar aquela marca branca de baixo do olho. Você nem parece que está maquiada. Estou totalmente In Love com ele!
Concerteza vai para a lista de produtos indispensáveis na minha necessair. #ficaadica

Beijos, Fabi!

Um comentário:

  1. Fabiiiiiiiiiiii..é esse que eu usooo uns 6 meses e não troco..é mto bom mesmooo!!Recomendooo!
    bjooo

    ResponderExcluir