17 novembro, 2010

Kate Middleton

O anúncio do noivado do príncipe Willian e Kate estampou todos os jornais. Hoje vou falar sobre o estilo da futura princesa da Inglaterra.
Kate é muito estilosa, e parece não ter dificuldade nenhuma em montar seus looks. Segue um estilo mais clássico, e é uma das mulheres mais copiadas da Grã-Betanha.
Ela vem arrasando sempre, seja num look do dia-a-dia ou numa noite de gala. Não dispensa também um bom chapéu pra complementar o look.
Vamos as fotos:













Beijos, Fabi!

Um comentário:

  1. leiam até o fim, não é o que parece...
    sempre o mesmo sapatinho preto !!!!!! com execeção de duas fotos.

    será que na ingalterra não tem lojas de sapato como tem de chapeus?, a diversidade de chapeus é facinante mas de sapatos.....
    os britanicos so olham para a cabeça e nunca para os pés? que engraçado!!!!

    tal observação apenas nos leva a entender quão importante será essa nova era que se aproxima, pois os olhos do mundo estão voltados para o casal, qualquer detalhe que se tem acesso é trazido para discussão independentemente de onde estejamos. o anel, o vestido, as flores, o buquê, e até mesmo o sapato, porque não?

    fora esses fatos que considero como mero detalhe frente a importancia do enlace matrimonial que em poucas horas irá se concretizar perante os olhos do mundo,
    acredito que o dia 29/04 ficará marcado, será uma nova era pós casamento de Willian e Kate e espero profundamente que o casal faça a diferença aos olhos de seus suditos e do restante do mundo.

    merecemos e precisamos de exemplos que nos inspirem com boa postura, conduta, honra, magia e amor. o mundo está sedento de romantismo e amor com o próximo e até mesmo aos mais distantes de nós.

    aqui fica minha mensagem desejando novos tempos de amor e respeito e que o casal real possa ser os inspiradores do início dessa nova era.

    felicidades aos noivos!!!!!

    ResponderExcluir